quarta-feira, 18 de março de 2015

(17/09) Primeira consulta com Dr. Link

Nem acredito que consegui essa consulta tão rápido!
O Dr. Link sempre tem muitas pacientes e é difícil conseguir horário, mas confesso que acho que ajuda um pouco o fato de já ser "conhecida" e explicando toda a situação, consegui um encaixe.
Ao entrar no consultório dele (fui sem o marido dessa vez) já começa a minha choradeira...
O Diego diz que a causa disso é que eu confio tanto nele e acredito tanto no poder que ele tem de me ajudar que acabo me desarmando e abrindo o meu coração como se ele fosse quase um pai. Confesso que é quase um sentimento de filha que eu tenho mesmo por ele...

Conversamos bastante e ele ficou feliz com as informações de que já tinha descartado alguns problemas anteriores com a primeira ecografia e já prescreveu o que eu deveria usar de medicação desde agora:

- Enoxaparinha 20mg 2ml: uma vez ao dia (nomes comerciais: Versa, Clexane ou Heptron)
- Somalgin Cardio 200mg: uma vez ao dia
- Utrogestan 200mg: duas vezes ao dia

O Ácido Fólico eu já estava usando, então simplesmente permaneço até por volta de três meses de gestação.
Conversamos sobre a minha necessidade de fazer uma Cerclagem e da minha vontade de trocar de obstetra já que não gostaria de ficar com o 'pé atrás' nem de ficar lembrando de tudo que aconteceu com a Alice. Ele super entendeu e me apoiou. Me indicou a Dra. Rosilene Betat (de quem eu já tinha ouvido falar muito bem) e pediu que eu mencionasse o nome dele para que ela tentasse um encaixe já que estava perto do momento de fazermos a costura (feita geralmente entre 12 e 14 semanas).

Ele me perguntou se eu já tinha ouvido o BCF (Batimento Cardíaco Fetal) e eu disse que não porque a primeira eco fiz muito cedo e agora ainda estava com quase 7 semanas.

Lá fomos nós pra salinha pra poder ver aquele pequenino embrião de 6,8mm e coração acelerado...
QUE ALEGRIA!!!
O que mais me emocionou foi ver o quanto ele também estava feliz por mim!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2