quarta-feira, 18 de março de 2015

(22/09) Nova ecografia

Mais uma vez fomos nós, eu e meu feijãozinho, fazer outra eco!
Agora com quase 8 semanas eu já poderia ver tudo, ouvir o coração, ver o embriãozinho minúsculo e me apavorar caso alguma estrutura não estivesse no lugar certo... MAS SEM PÂNICO, POR FAVOR!!!
Fui sozinha porque só tinha horário às 14:45h e o Diego não contou pra nenhum colega ou chefe no trabalho, então fica difícil sair pra me acompanhar...

Desta vez (lembrei da conversa com a recepcionista da vez passada) nem pedi gravação. Vou receber a pastinha com as imagens depois, então não precisa mesmo! Vamos economizar pra quantidade de remédios que vou ter que usar até o fim da gravidez...

O bom desse horário maluco é que não tem muita gente fazendo exame e sou sempre chamada na hora. A ansiedade quase me mata quando eles atrasam os horários.
Mais uma vez foi tudo perfeito! Contei a minha história pra ecografista porque ela já estava me achando maluca de voltar lá em tão pouco tempo. Obviamente ela se sensibilizou e fez o exame com todo carinho e sem pressa :)




Acho na verdade que esse pavor, ansiedade, tontura, náusea que me dá toda vez que vou fazer uma ecografia só vai passar mesmo na hora que eu tiver esse bebê nos meus braços, lindo e saudável. É muito difícil de segurar essa barra... Affe!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2