quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2ª consulta com o obstetra

(25/11/2013)

Hoje, com 9 semanas e meia (DE AMOR!), o Diego foi junto comigo na consulta com o Dr. André!
Que bom que ele também gostou do médico, rsrs!

Com um tempinho mais de gravidez, hoje a conversa foi mais palpável. Eu tinha várias dúvidas sobre remédios que poderia ou não usar, intestino preso... E fomos conversando, acho que por uma hora e meia!

Queria saber se poderia usar Hirudoid nos meus hematomas da barriga por causa das aplicações de Clexane, mas ele foi taxativo ao dizer que antes de completar o primeiro trimestre é bom evitar o uso de qualquer medicamento que não seja extremamente importante.
Quanto ao intestino preso, ele me indicou uma médica para que pudesse me auxiliar melhor porque não gosta de prescrever nem fugir muito da área de conhecimento dele, o que eu acho muito interessante!

Ele verificou minha pressão e meu peso. 95 x 60mmHg e 66,8kg.
ENGORDEI SÓ MEIO QUILO!!!
Nem sei porque a minha pressão estava tão baixa, porque nem fazia tanto calor assim na rua... Bom, melhor pressão baixa que alta, né?

Hoje ele me deitou na caminha e fez uma eco no aparelho dele do consultório.
O aparelho não é dos mais novos, mas deu pra ver meu bebê muito bem e ele anotou (escondido de mim) um chute quanto ao sexo da criança.
Disse que preferia manter segredo para não me deixar na expectativa e errar depois, mas EU ACHO QUE ELE PENSA QUE É MENINO, só pela cara que fez...


Meu bebê lindo!

Pode uma cara mais faceira? rsrs

Beijos férteis e positivos,

Lully's

3 comentários:

  1. Tô adorando ler teus posta!!! :) A minha médica disse que pressão de grávida, no começo, é baixa mesmo. A minha, normalmente é 13/8 e nas consultas, ta 9/5. :D :***

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando ler teus posta!!! :) A minha médica disse que pressão de grávida, no começo, é baixa mesmo. A minha, normalmente é 13/8 e nas consultas, ta 9/5. :D :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo! Bom saber que é normal a fase desmaiante hahahaha
      :*****

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2