quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

1º retorno ao Dr. Link

(05/12/2013)

Hoje, com 12 semanas, retornei ao Dr. Link para acompanhamento.
Nem imaginava, mas chegando lá já me passaram para ecografia. SHOW!
Vi meu bebê mais uma vez, ainda uma semana antes da eco de TN.
Uma pena que a Dra. Noeli disse que não tinha como ver o sexo do bebê. Na verdade eu acho que dá pra saber, mas como a especialidade dela é contar folículos, acho que ela não está tão acostumada pra poder dizer...

A conversa é meio tosca (hehe), mas o Diego fez um videozinho muito bacana dentro da sala de exame:



(a emoção dos dois é algo, hahahahahahahahaha)

Depois do exame já passamos direto com o Link e ele já estava cheio de sorriso pro meu lado: "Viu como deu tudo certo? Eu falei que ia dar tudo certo!"

(EU AMO ELE!)

Ele falou que está tudo correndo muito bem, que eu já poderia parar de tomar ácido fólico e no final do mês poderia parar o Somalgin Cardio também.
Devo continuar apenas o Clexane depois disso e voltar de vez em quando para ele me avaliar.
Pediu pra marcar o meu retorno para entre 20 e 22 semanas e me desejou ótimas festas de final de ano =)

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2