quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

1ª ecografia: BATIMENTOS CARDÍACOS


(13/11/2013)

Hoje eu tive a sensação mais fantástica de toda a minha vida.
Não acredito que possa substituir facilmente a alegria e realização que passou hoje pelo meu coração...
Claro que tudo na vida é um aprimoramento e uma evolução. Sei que o dia do nascimento do meu filho (ou filha) vai ser um dos momentos mais marcantes da minha vida, mas é muito difícil tentar explicar o quão importante foi ouvir mais um coraçãozinho batendo dentro de mim.
Tenho esperado por este momento há mais de 3 anos e só na 5ª gestação eu pude concretizar esse sonho que é tão simples para tantas pessoas...

Como o meu obstetra só me deu a requisição para fazer a morfológica de 12 semanas e eu não aguentava mais esperar, peguei uma guia antiga da Unimed que tinha em casa e fui até à Serpal.

Hoje estou com 8 semanas e 5 dias e tinha certeza de que (se tudo estivesse certo) apareceriam coisas interessantes na imagem do exame, então minha ansiedade estava altíssima.
Mais uma vez tive que ir sozinha porque o meu marido não pode pedir folga. Ninguém sabe ainda que estou grávida, então ele não tinha desculpa alguma para faltar no meio da tarde.
(tenho certeza que todos concordariam que ele saísse para me acompanhar se soubessem :] )

Entrei na sala de exame e já avisei para a ecografista que queria gravar as imagens num DVD se estivesse tudo bem com o meu bebezinho.
Logo que ela começou eu já vi que estava tudo bem!
Sabem que com tantos exames que já fiz, peguei um pouco de prática... Hehe!
Logo em seguida ela já aumentou o volume do aparelho e ouvi o coraçãozinho batendo com muita força, o que fez o meu acelerar também.



Muito pequeninho, mas já podia ver os bracinhos e perninhas se destacando.
Parecia uma minhoquinha se mexendo bastante e me dando muita alegria.
Não consigo escrever aqui tudo de bom que senti naquela hora... É impossível!

Aqui o videozinho da eco:




HOJE FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2