segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os números mágicos: 9, 13, 14.

(30/08/13)

No finalzinho da tarde de hoje, poucas horas depois de ter ficado SUPER EMPOLGADA com a conversa com o Dr. Link onde ele disse que já tinha uma receptora para os meus óvulos, recebo a tão sonhada ligação!

Quando o telefone tocou eu senti que era importante! Juro!
Pensei que podia mesmo ser da clínica...
Era o Link!
Disse que tinha ótimas notícias e que a tão sonhada DATA que eu tinha perguntado agora já existia!
Minhas pernas tremeram...

Eis o cronograma até o momento:

*dia 09/09 - parar com o AC (anticoncepcional)
*dia 13/09 - ir até à clínica para conversar com o Dr. Link e pegar as medicações
*dia 14/09 - começar o uso dos medicamentos

A partir daí eu já não sei mais o que vai acontecer, mas acredito que parando com o AC dia 09, a M deve vir dia 12 ou 13. Acho que o início dos medicamentos se dá no 3ºDC ou algo perto disso...

Agora é segurar o coração e tentar não ficar nervosa, nem ansiosa!
Já estou preparando as minhas despedidas das taças de vinho noturnas e do peixe cru que tanto, tanto amo... MAS FELIZ!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2