terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dr. Link e o laudo da histero

(30/08/2013)

Logo que saí da sala da psicóloga com o Diego, pedi para falar 5 minutinhos com o Dr. Link para mostrar pra ele o laudo da histeroscopia que o Dr. João fez.
Logo em seguida ele apareceu na recepção e disse: "Quer falar comigo? Vem rapidinho então porque eu já tenho outro compromisso... Tem que ser rápido mesmo!".

BA LE LA!

Nem que ele já estivesse atrasado pra um compromisso no litoral do estado ele falaria comigo "rapidinho" em pé no corredor...
Eu e o marido fomos até à sala dele e sentamos.
Antes mesmo de fechar a porta ele disse: "Já estou com uma receptora pros teus óvulos, hein? Daqui a pouco a gente já começa com a indução!" e aquilo foi música para os meus ouvidos.
Ele sentou e entreguei o laudo da histeroscopia pra ele já avisando que o médico tinha feito a retirada de uma sinéquia e que tinha deixado tudo "em ordem", mas que queria que ele me dissesse se estava tudo realmente certo.
Perguntei também se não haveria qualquer contra indicação de fazermos a implantação agora, logo após o exame (pois ainda tenho uma borrinha pequena saindo) e ele disse que não.
Mandou que eu continuasse com o anticoncepcional e que, caso a cartela terminasse antes de ele me ligar, era pra emendar outra.

Não me aguentei e tive que perguntar se tinha alguma previsão de quando tudo aconteceria. Ele respondeu:

"ESPERO QUE NA PRIMEIRA QUINZENA DE SETEMBRO JÁ ESTEJAMOS COM O TRATAMENTO INICIADO. ESTOU SÓ AGUARDANDO NOTÍCIAS DO CICLO DA RECEPTORA DO TEU ÓVULO."

(quase chorei)

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2