segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O dia da punção

(25/09/2013)

Dia da punção!

Conforme orientação do Dr. Link, usei o Choriomon (algumas meninas usam Ovidrel) às 20h de segunda, dia 23, para ter as 36 horas de antecedência até hoje.


Acordamos cedinho, e antes das 7h já estávamos em frente à clínica, antes mesmo das secretárias chegarem.
Ao entrar, já fui preenchendo os termos pra anestesia e logo já fui trocar de roupa.
O Dr. Link e a Dra. Noeli já estavam com a anestesista e a técnica me aguardando na sala do procedimento.

Verificaram minha pressão arterial, colaram os eletrodos e me espetaram para começar o soro e logo depois o anestésico.
Ainda tive tempo de ver o Link prendendo as minhas pernas e fazendo a higiene nos instrumentos todos e em mim.
Melhor sono do mundo: quando a anestesia vai começando devagarinho e eu ouço alguém dizer "Agora é só relaxar", simplesmente digo "Boa sorte à todos e que dê tudo certo" e APAGO.

Depois de cerca de 20min, acordei no caminho para a sala de recuperação.
Conversei rapidamente com o Dr. Link e ele disse que tinha retirado 11 folículos e que 10 deles estavam muito bons para utilizar.

Aguardei mais uns minutos, fui ao banheiro e já troquei de roupa para ir embora pra casa.

Amanhã vão me telefonar para ver quantos embriões vão ser realmente fecundados e na segunda-feira o melhor blastocisto vai ser implantado.

REZEM POR MIM!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2