segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

4º dia de Indução

(16/09/2013 - FORA DA ORDEM)

No primeiro dia de indução (sexta, 13), foi o próprio Dr. Link que me aplicou o Puregon, na clínica.
No sábado, 14, o Diego foi trabalhar e acabei me vendo sozinha em casa. Sem outra alternativa, apliquei a injeção na barriga e até que foi tranquilo. Saiu um sanguinho e depois ficou um hematoma pequeno, mas dos males foi  menor!
No domingo, com o marido em casa, perguntei se ele queria ajudar (convidar pra participar mesmo de tudo) e ele disse que preferia olhar como eu faria pra me ajudar no dia seguinte. Como eu já havia feito no dia anterior, foi super barbada.
Eis que chega a segunda-feira, o 4º dia de indução.
Sem ter pra onde fugir, o Diego se obrigou a "colaborar" aplicando o hormônio do dia.
De início tudo certinho: abriu a caixa do remédio, pegou o 'carpule', colocou na caneta e trocou a agulha.
Chegou a hora de aplicar. Ele FEZ A MIRA, espetou, apertou a caneta e na hora de tirar a agulha da minha barriga, deu uma 'entortada' na mão e me deu um beliscão...
Coitadinho...
O barulho foi muito mais feio que a dor, e a carinha que ele fez, deu dó... hehe...
No fim, deu tudo certo!!!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2