sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mais uma amiga gravidíssima!

Quem acompanha a Mãe de Guri já deve ter visto que ela está transbordando de alegria com o positivão lindo que ela acabou de pegar...
A Ângela é minha amiga de algum tempo, mas a gente acabou se aproximando de verdade depois dos meus problemas todos.
Nós fomos apresentadas pela minha madrinha de casamento, Renata, e ela inventou de casar com o meu bixo na faculdade, o Guto. Pode isso? Porto Alegre é um ovo, mesmo...
Mesmo antes disso ela já era muito amiga do meu marido!

Lembro como se fosse hoje que na minha segunda gestação, quando estava na emergência do hospital, sofrendo com o descolamento de placenta e já sabedo que não ia dar certo mais uma vez, ela telefonou para saber como eu estava e nós choramos juntas conversando...

Naquele momento eu descobri que a nossa ligação era muito maior do que todas as concidências da vida e que éramos de fato grandes amigas!

Saber agora que ela está esperando mais um bebê e declarando sua felicidade para todos, me fez voltar ao pensamento (quase que inevitável) que as pessoas tem à meu respeito.
Isso voltou tão forte no meu coração que me obrigou a fazer um desabafo no meu perfil pessoal do Facebook:

"Sabe...
Ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, eu fico MUITO FELIZ quando descubro que alguma amiga está grávida!
Há muito tempo eu já passei da fase do rancor, do "por que comigo?" e da tristeza profunda...
Se sou feliz? Não, completamente feliz eu não posso dizer que sou. Falta um pedaço de mim no mundo. Sobra amor no meu coração... Muito amor!
Mas ficar triste com a felicidade dos outros? Isso é pra gente que vive na amargura e eu não sou assim!
Eu espero que esse momento nunca chegue, mas e se um dia eu descobrir que nunca vou poder levar uma gestação até o final? O que eu vou fazer? Me matar? Chorar eternamente?
Podem contar que vão ser nessas cabecinhas piolhentas que eu vou me segurar!
E vai ter que ser o filho de VOCÊS que eu vou estragar...
Um beijo muito forte e com muito carinho bem dentro do coração de todas as minhas amigas grávidas, mães E MÃES GRÁVIDAS!!! ♥

Felicidade sempre!"

Quem me conhece, sabe de todos os problemas que já enfrentei e que venho enfrentando, até porque sempre fiz da minha vida um livro aberto (para os que sei que não querem o meu mal) deixando claro que a falta de informação que eu tinha me fez ficar mais infeliz durante muitos momentos.
Infelizmente a grande massa está muito acostumada com a história da família feliz que não tem problemas e vai no parquinho com os filhos no domingo à tarde e não sabe bem como lidar com os problemas quando eles aparecem...
Mas o fato de as pessoas não saberem ou não terem o que dizer não dá o direito de me julgarem amarga, azeda ou o que quer que pensem que eu sou!
Não fui criada para querer o mal dos outros só porque não consgio satisfazer os meus desejos e não exponho a minha vida para que sintam pena. Faço isso porque quando entro em uma livraria, só vejo mulheres barrigudas nas capas dos livros ou então bebês alegres balançando chocalhos.

O texto de hoje é sim um desabafo!
Peço desculpas se atingi alguém com as minhas palavras, mas é como eu me sinto.
Depois que comecei a escrever aqui, já recebi muitos (MUITOS) depoimentos de mulheres que já passaram por problemas parecidos com os meus e que me fazem perguntas, pedem dicas, questionam sobre os exames ou simplesmente demonstram algum tipo de apoio dizendo que torcem por mim!
Isso pra mim é o que vale!

Eu sou muito mais forte do que imaginam e o meu coração é muito maior do que o que cabe no meu peito!

Beijos, MUITOS BEIJOS, férteis, positivos e cheios de saúde para quem tem amor no coração!

Lully's

6 comentários:

  1. Amiga, muito obrigada por tudo, pelo carinho sempre, pela amizade, por compartilhar da nossa felicidade! Tu és uma amiga mais do que especial e eu te amo muito! Seria muito bom curtir a gravidez contigo, gravidinha também, já pensou nós duas gravidinhas?! :)) Beijão amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero nem pensar eu grávida junto contigo...
      Não ia dar boa coisa! Hahahahahahaha
      Certamente eu ia largar o trabalho e me mudar pra tua casa em horário comercial só pra falar besteira kkkkkkkkk
      Tu é muito especial de uma maneira muito especial na minha vida também...
      TE AMO!
      SEMPRE JUNTO!
      Beijoka

      Excluir
  2. Lu, que legal! Eu não sabia que a Angi está grávida.
    Adorei a novidade. Faz tempo que não passo no blog dela, vou lá dar os parabéns!
    Eu não estou grávida, mas quero também o teu carinho!
    SAh guria, você é especial.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, querida...
      Eu tenho muito carinho por todos que me querem bem!
      E sei que tu quer o meu bem! Desde MUITO tempo, né? :)
      Fiquei muito tempo afastada daqui pra entender o que eu realmente queria e o que eu PRECISO fazer para acalmar o meu coração!
      Hoje em dia sou muito mais feliz!!!
      Um beijo no teu <3 e vamos seguindo sempre juntas :)

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2