sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primeira consulta

(em 29/06)

Hoje fui ao médico pela primeira vez...
Sou bem suspeita para falar porque adoorooooo o meu médico!!!
Nunca me dei bem com médicas mulheres e com os últimos médicos que eu conheci também não tive muita sorte =/
O nome dele é Daniel Vasconcelos! Um querido... Meu marido gosta bastante dele também!!!
Olha o kitzinho que ele já me deu:
Vieram 2 caixinhas com 14 comprimidos de vitaminas cada e mais duas amostrinhas de creme pra prevenção de estrias.
Ele disse que eu já posso começar a usar o creme, mas acho que ainda falta um tempinho pra barriga começar a crescer, então vou esperar um pouco mais, rs!
Questionei sobre o valor super baixo do meu beta e ele disse com toda a tranquilidade do mundo: "Neemmmm esqueenntaaaaa com isso, meninaaaa!!!!!!!!!"
Falou que isso só depende mesmo do tempo de atraso de menstruação que a gente tem na hora que faz o exame e que é IMPOSSÍVEL prever alguma anomalia ou gravidez ectópica pelo resultado do HCG.
Perguntei também se as minhas cólicas eram normais e ele disse que sim, todas as mulheres sentem nesse período da gestação. Umas um pouco mais, outras um pouco menos...
Falou também que daqui a bem pouco tempo já vou começar com os enjôos e muito, mas MUITO sono. E foi nessa hora que eu me assustei...
Imagina eu sentir mais sono do que eu já sinto? Vocês não estão entendendo... Quem me conhece, sabe! Eu sinto muuuiinnntooooo sooonooooo!!!!!!!!!
Hahahahahahahahaha... Não sei como vai ser... #medo
Enfim, ele me pediu para fazer a primeira eco a partir do dia 15 de julho, mas como isso cai numa sexta-feira e eu tenho verdadeiro pânico de ver o saco gestacional vazio de novo, acho que vou deixar para segunda-feira, dia 18...
Vou ter que aguentar no osso até lá, hehe! (e só então poderei publicar toodooosss estes textos, hehe)

Beijos férteis e positivos,

Lully's


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Um comentário:

  1. Seus posts me fazem lembrar de tudo que passei, já que a história foi bem parecida, meu médico é Fabiano Vasconcelos e ele me receitou Luciara e eu fui feliz da Vida ali na Onofre de Poa comprar 3 tubos de creme, e calculando quantos ia comprar em toda gestação, pq é carinho heim... Eu ia muito no banheiro depois da 5 semanas de gestação, muito mesmo, o leandro só ria de mim. Vai dar tudo certo pra gente, vamos fazer a história ficar diferente em 2011, bem que podiamos ficar grávidas juntas, que legal que ia ser... Muitos e muitos bjs férteis flor...
    Bom final de semana, acho que vai melhorar neste findi, pq essa semana estava muito fria...

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2