sexta-feira, 8 de julho de 2011

5 Semanas

(em 30/06)

Completamos 5 semanas, eu e meu baby!!!!!!!!!!

(...e ainda sem contar a novidade para ninguém...)
Que felicidade absurda...
Não tenho palavras pra tentar explicar o mar de sentimentos maravilhosos que tomam conta de mim nesta etapa da minha vida...
Não tenho sentido muitos os sintomas tão temidos das mulheres em geral. O que tem me incomodado um pouco são as cólicas, até porque, aqui no sul do Rio Grande do Sul está fazendo muito frio!!!
Parece que quando me deito na cama depois de um banho quentinho e me cubro bem tomando um chazinho as cólicas passam um pouco.
Claro que um carinho do maridão na barriguinha sempre ajuda, hehe!
Já não estou me aguentando mais de vontade de fazer a ecografia e ver o meu baby lindo e forte.., bem grandão!
Maaassssss como o médico mandou esperar até o dia 15 de junho, no mínimo, para fazer o exame, estou tentando me segurar... Tá mega difícil!
Depois que a gente passa pelo que eu passei e querendo tanto, tanto como eu quero tudo isso na minha vida, é muito complicado de se segurar e esperar todos os tempos necessários...
Não sei até quando essa minha 'força' vai durar... Vamos ver!!!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2