sexta-feira, 8 de julho de 2011

4 Semanas

(em 28/06)

Pelas minhas contas, devo estar com cerca de 4 semanas agora...

Hoje é dia 28 de junho (e ainda não posso contar que estou grávida pois meu marido não me deixa, rs!) e minha última monstra desceu dia 26 de maio, então as contas são mais ou menos estas: meu baby é pra última semana de fevereiro ou primeira semana de março do ano que vem!!!
Estou tão feliz com tudo isso que nem estou me importanto com essa cólica permanente que consegue ainda piorar com esse frio todo que anda fazendo...
É uma dor bem chata no 'pé da barriga' que teima em me companhar todos os dias, o dia inteirinho...
Não me importo com isso e nem com o fato de que vou ficar com estrias na barriga e nos seios, engordar pra caramba e padecer pra voltar ao peso normal, ficar toda inchada pois o pior da gravidez que é o último trimestre vai ser no auge do verão... Não me preocupo com nada disso!!!
A única coisa na qual eu consego pensar TODOS OS SEGUNDOS DO MEU DIA é que O MEU BEBÊ TENHA MUITA SAÚDE!
Tirando isso, não quero mais muita coisa da vida, sabem?
Meu marido é um querido que faz tudo em casa (limpa, cozinha, arruma...), me dá amor e carinho como nunca havia recebido antes de alguém nessa vida, ama crianças e quer esse filho tanto quanto ou até mais do que eu... Não tenho do que me queixar e agradeço à Deus por isso todos os dias...
Espero que cada vez mais mulheres consigam se dar valor e busquem a felicidade como eu busquei e encontrei...
Não precisamos penar nas mãos de homens mulherengos que nos maltratam e nos fazem sofrer! Existem homens bons no mundo, mas a mulherada insiste em se apaixonar pelos ruins, é ou não é verdade?!?!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2