sexta-feira, 8 de julho de 2011

6 Semanas

(em 04/07)

Oi, pessoal!
Estou entrando na sexta semana de gestação e MEU MARIDO AINDA NÃO ME DEIXA CONTAR PRA NINGUÉM!!!
A impressão que eu tenho é que não vou sair nunca da fase do "C": cólica / corrimento... Hahahaha!
Sei que os dois sintomas são bem comuns e normais nesta fase, mas a gente fica tão delicada e sensível que acha que tudo pode ser um problema...
Para vocês terem idéia, chorei vendo o filme Esposa de Mentirinha com Adam Sandler, acreditam nisso???
Juro que parei e pensei: puta merda, tô grávida mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Chorar em filme de comédia, ninguém merece, né?
Pois bem, estou com todos os sintomas normais de uma gestante em ótimas condições =)
Confesso que o que tem me enlouquecido é o fato de ainda ter que esperar muitos dias ainda para fazer a primeira ecografia para ver o embrião e o coraçãozinho dele batendo à mil...
Quero muito fazer de uma vez o exame e já vê-lo, mas por outro lado, não quero fazer o exame e ver só o saco gestacional mais uma vez vazio dentro do meu útero...
Tenho certeza que isso ia me deixar paranóica e ia ficar muito triste achando que a história toda iria se repetir!
Continuo seguindo firme e forte, só não sei até quando...

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível


Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2