terça-feira, 7 de abril de 2015

(22/10) Primeiras dores e HOSPITAL

Hoje, com 11+6 semanas, não me senti muito bem e resolvi ir até o hospital.
Já havia contatado o Dr. Lucas e tenho consulta marcada para amanhã, mas ele mesmo me indicou ir até a emergência para garantir que estava tudo bem.
Mesmo pelo telefone ele me pareceu muito atencioso e prestativo, sem pressa alguma em encerrar a ligação ou se livrar de mim (como acontece com a maioria dos médicos).

Graças a Deus está tudo bem e minhas dores são apenas musculares mesmo.
Acho até que não exagerei indo até lá, mas meu psicológico parece não estar tão bom quanto eu pensava...

Tragicômico foi o fato de a médica plantonista do hospital ter lembrado de mim e ter sido muito carinhosa e atenciosa. Acho que por lá todos já devem ter ouvido falar no meu nome mesmo...

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2