segunda-feira, 9 de março de 2015

(29/08) Enquanto isso em São Paulo...

(em 29 de agosto de 2014...)

Pois bem...
Estou eu em São Paulo, sendo feliz em um congresso de fotografia, aprendendo mil coisas, conhecendo novas pessoas e distraindo a minha cabeça com a minha mais recente paixão. Mas vim com o teste de gravidez de farmácia na mala!
Minha menstruação deveria descer no dia 27 e como retornaria para Porto Alegre só dia 30, sabia que iria querer fazer o teste antes.
Meu marido sabia (sempre soube) de todas as minhas datas, então sabia exatamente o dia que eu ia fazer "xixi no palito"!
Realmente me diverti e cansei muito nessa minha passada por SP e os dias foram passando correndo. Obviamente nenhum cansaço ou correria me fez tirar a ideia da cabeça por muito tempo, mas que ajuda a passar a ansiedade, isso não posso negar!
Falei com o Diego todos os dias e ele sempre perguntando se eu já tinha feito o teste. Eu sempre respondia que não (realmente não tinha) porque queria esperar um pouco mais de atraso.
Normalmente a segunda linha do teste já apareceria com uns 2 dias antes do atraso menstrual, mas desta vez eu queria esperar, não me perguntem porque!
Ontem, dia 28, ele perguntou pela última vez se eu já tinha feito o teste e não insistiu mais...
Hoje de manhã, primeiro dia de folga depois do congresso que terminou ontem, resolvi fazer o teste e...

POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém mais enxerga além de mim???

Sabe aquela linha quase transparente que a gente só enxerga quando tá muito desesperada e vê até fantasmas? Pois é, ELA ESTAVA LÁ! Como sempre, usei o Confirme em tira que funciona bem e é o mais baratinho...

Que doideira que passou pela minha cabeça... Em menos de um minuto eu já tinha feito uma volta ao mundo!
Sentada na sala, sozinha (toda vez que vou pra São Paulo eu fico muito bem acomodada e confortável na casinha da vó do Rafa, futuro marido da minha linda Joice), pensando no que fazer (gritar, chorar, pular, cantar,...), numa cidade que conheço bastante mas não é a minha e com alegria e medo no meu coração.
Primeira atitude: exame de sangue!
Busquei na internet qual era o laboratório mais próximo/fácil para fazer um exame.
Encontrei um Fleury em uma das ruas da av. Paulista e decidi que era o melhor, mesmo!
Subi pra casa do Rafa, tomei café da manhã com a família (que eu adoro de paixão) e pedi para alguém me deixar numa estação do metrô na saída pro trabalho.
A tia Marga me deixou na Parada Inglesa e ficou combinado que eu ligaria para ela me pegar no mesmo lugar depois.

Mapa do metrô de São Paulo

Peguei o trem e fui direto para o laboratório. Desci na estação PARAÍSO. Gente..., tem nome melhor que esse pra estação que eu desci pra mudar a minha vida??? Não, né!
Perguntei na Paulista e em 3 minutos já estava no Fleury.
Como não aceitavam o meu convênio, fui obrigada a desembolsar R$117,00 para pagar o betaHCG. Tudo por um bem maior...
Eu tinha certeza que iria dar positivo, pois a linha do teste de farmácia estava fraca mas estava lá!
Saí dali e resolvi dar umas voltas antes de voltar pra casa, afinal, não é toda hora que estamos em São Paulo, né?
Fui até a rua Conselheiro Crispiniano e dei uma boa olhada nos equipamentos fotográficos. Minha cabeça tava tão turbinada e achei tudo tão caro que acabei não comprando nada, mesmo...
Como já estava quase na hora do almoço, dei mais uma vasculhada na internet e fui atrás de um KFC. Quem me conhece sabe que é uma das minhas paixões E QUE NÃO EXISTE EM PORTO ALEGRE...
Encontrei um no Shopping Metrô Santa Cruz e aproveitei para dar uma olhada nas lojas.
Comprei umas camisetas pro Diego na Nonsense, comi meu "flango flito" e tomei o rumo de casa...
Como eu havia colhido sangue antes das 10h e a atendente me prometeu o resultado para às 13h, calculei que ao chegar em casa já teria o resultado na página para acessar.
Liguei pra tia Marga e ela me pegou novamente na Parada Inglesa, pouco antes das 13h. Nessas alturas o meu coração já estava quase pulando pela boca, mas me contive e segurei o tranco!
Chegamos em casa, conversamos um pouco e ela saiu pra comprar o presente de aniversário do tio (que é amanhã). Disse que estava um pouco cansada e fiquei em casa.
Olhei umas 5 vezes a página do laboratório e em todas as vezes tive que inserir nome de usuário e senha, porque essas coisas não funcionam muito bem no celular...

Enfim, o resultado! Exatamente às 14:01 (sei porque 5 segundos antes deu erro na página pois estavam atualizado as informações):

35UI/L com sensibilidade de 2UI/L

MUITO GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chorei...

E a primeira pessoa DA VIDA que soube disso (depois de mim e da equipe do Fleury) foi a japoronga mais linda do mundo... <3

Beijos férteis, positivos E FELIZEEESSSSSSSSSSS,

Lully's

2 comentários:

  1. uhu!!!!!!!!!!!!!!!!Feliz!
    Fiquei arrepiada!
    Como DEUS É MARAVILHOSO!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é maravilhoso e tenho certeza que ele jamais me abandonou...
      :)
      Beijoka

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2