sábado, 7 de março de 2015

Sobre os rascunhos

Como eu disse na última postagem, fui deixando alguns rascunhos prontos aqui no blog para que eu pudesse contar toda a história da Aurora com a maior fidelidade possível, tentando descrever o meu sentimento conforme as coisas iam acontecendo na nossa vidinha.

Vou começar a postá-los aos poucos e sempre com a data de quando foi escrito antes do título da postagem para que possam se localizar no tempo e no espaço, hehe!

Foi muito difícil pra mim ter que esconde tudo esse tempo todo quando o que eu mais queria era gritar pra todo mundo ouvir o tamanho da minha felicidade mas no fim sei que foi muito melhor assim e o que me basta e saber que tudo JÁ DEU CERTO!

Contando os minutos pra tê-la nos meus braços

Beijos férteis e positivos,

Lully's

3 comentários:

  1. Oi...Li algumas coisas da sua história!!! Está grávida? Qts semanas? Menino ou menina. Tive 2 abortos. Um com 7 semanas ano passado e outro agora com 22 semanas, dia 4 de março. Estou arrasada...correndo atrás dos exames pra saber se tenho a tal da trombofilia. VC tem??? E aí como é??? Está tomando as tal injeções??? Bjs e q Deus te abençoe. Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia! Sinto muito pela sua perda... Sei o quanto é difícil!
      Eu estou grávida de 33 semanas da Aurora e você perdeu seu bebê exatamente 1 ano e 1 mês depois que eu perdi a minha Alice...
      Eu tenho uma trombofilia super fraca e uso enoxaparina diariamente por conta disso. Tenho também IIC (incompetência istmo cervical) que foi o que colaborou pro meu parto prematuro!
      O que houve com você? Você entrou em trabalho de parto? Teve alguma infecção?
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Luciana!!! Tenho orado e torcendo muito, muito por VC!!! Comigo não aconteceu nada das duas vezes, não sangrei, não senti dores e nem contrações, nada. Fui para uma consulta do pré-natal e a doutora não ouviu o coração, fiz a ultra e o feto lá sem batimentos cardíacos... Hj fui num hematologista, conversou muito comigo e passou muitos exames pra saber se tenho a tal trombofilia e vai examinar outras coisas TB, ressonância pra ver o útero, etc...Vamos aguardar a vontade de Deus pra mim pq a vontade Dele pra VC já chegou!!! Muito feliz por VC, VC não tem noção!!! Bjs e BJ na Aurora

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2