quarta-feira, 18 de março de 2015

(04/09) Novo beta e contando pra Angi!

Hoje eu fui passar o dia com a Angi!
Bem louca pra não pensar em muita coisa e só me distrair um pouco... Pensa!

IMPOSSÍVEL!

Peguei uma requisição antiga de Beta-HCG que tinha aqui em casa e partiu laboratório.
Fui direto no "Fleury" aqui de Porto Alegre (a+ Medicina Diagnóstica) para poder comparar com o resultado de São Paulo, já que usam a mesma sensibilidade no exame.
Saí do laboratório e fui direto pra Canoas pra fazer as fotos do Caê.
Obviamente quando cheguei na casa dela já saí abrindo o bico e contando tudo porque ficava olhando o telefone de 5 em 5 minutos louca pra saber o resultado do exame...
Conversamos bastante, contei que não tinha feito nenhum tratamento e que tinha descoberto em São Paulo, choramos juntas.
É incrível como eu já estou mais sensível! Tudo bem que ainda não tenho quase nada de hormônio no meu corpo, mas a minha condição e histórico me fazem ficar desse jeito eu acho...
(Como a Ângela também não paga imposto pra se emocionar.., adivinhem no que deu...)

Rapidinho já chegou o Guto pra almoçar e logo que ele saiu pra voltar pro trabalho e deixar o Antônio na escolinha o resultado estava na tela do telefone:


Sim! Mais que dobrou! Estava tudo certo até o momento...
Hora do desespero realmente começar a bater e pensar em tudo que tenho que fazer e todas as consultas que preciso marcar... Affe, que agonia!
Só tenho certeza de uma coisiquinha: DESTA VEZ VOU MANTER SEGREDO DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!! DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))))))))))

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2