quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

OS PRIMEIROS CHUTES!

Na semana passada eu tive a impressão de que a Alice estava me dando chutes na bexiga e até comentei com a ecografista (que me mostrou que o pezinho dela estava bem pertinho da minha bexiga).
Acontece que na noite passada eu TIVE CERTEZA QUE ERA ELA ME CHUTANDO...
Imagem retirada daqui.

Muitas vezes eu achava que ela podia estar me chutando, mas eram só as batidas do coração. Dá pra notar a diferença porque os movimentos não são ritmados.
 A impressão que eu tinha era que ela estava com os dois pés cravados em mim e empurrava cada vez mais...
Tive que levantar da cama umas 10 vezes antes de conseguir pegar no sono.


Mas ontem foi DEMAIS!!!
Eu comecei a sentir ela chutar e mandei o Diego colocar a mão bem em cima. Prontamente ele vira de olhos bem arregalados e sorri!
Logo depois ela inventou de se virar inteirinha na minha barriga e mostrei pra ele de novo. Ele disse: "Nossa! Ficou um calombo de um lado só..."
Ao menos agora eu posso ter certeza que as mexidas dela não são só coisa da minha cabeça, hahaha!

Falando nisso, essa história de xixi, chute, incômodo no pé da barriga,...está me deixando com insônia!
Raramente eu consigo dormir antes das 2h da madrugada.
Na sexta-feira passada, fui dormir perto de 4h, acordei às 7h, cochilei um pouco das 8:30 às 11h, passei o dia todo na rua indo pra lá e pra cá e fui dormir de novo perto das 3h.

Não sei quando tempo eu aguento, rsrs!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2