sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

4ª consulta com o obstetra

Esta semana eu fui na minha quarta consulta com meu obstetra, o Dr. André.
Saí de casa bem cedo (porque é longe, mesmo), fui buscar o marido no trabalho e fomos para o consultório.
Acabei fazendo o meu lanche no caminho: TUDO COM CHOCOLATE!
E não é que deu certo, mesmo???
Ainda na sala de espera a Alice não parava de pular na minha barriga e tive que ir diversas vezes no banheiro de tanto que ela pisava na minha pobre bexiga, hahaha!

Entramos no consultório e partimos para as perguntinhas básicas do mês.
Tudo bem, me sentindo muito bem apesar do calorão e da pressão super baixa.
ESQUECI DE LEVAR O ULTRASSOM QUE TINHA FEITO, ACREDITAM? Que abobada...
Dizem que a gente fica meio esquecida quando está grávida, né? Pois é...
Questionei mais uma vez sobre as vitaminas e ele disse que não são necessárias. Voltaremos a falar sobre isso quando o resultado dos meus próximos exames saírem.

Além da eco morfológica de 22 semanas ele me pediu mais uma vez o exame de toxoplasmose e um novo hemograma. Como eu me queixei da maratona ao banheiro, ele também pediu um exame de urina com urocultura pra descartar qualquer probleminha.
Depois do "papo" (como ele adora conversar =] ), ele mediu minha pressão e me pesou. A pressão até que estava bem boa, 100 x 65 se não me falha a memória, mas o peso...

Com todos os descontos que ele dá (acho que 1kg), eu pesei 70kg na balança dele...
É mais ou menos o que eu peso em casa na minha balança digital, de manhã, pelada.
Acontece que da última vez que estive lá (dia 18/dez) eu estava com 67,5kg e ele disse que subiu muito proporcionalmente de um mês para o outro...
Então ficamos assim até agora:

28/out - 67kg (em casa eu estava com 66,6kg)
25/nov - 67,5kg
18/dez - 68,5kg
20/jan - 70kg

Notem que o maior problema foi eu ter pesado o mesmo valor em novembro e em dezembro...
Pra mim tem alguma coisa errada aí...
Também não posso esquecer que eu realmente não estava ganhando peso porque estava bastante enjoada no início da gravidez, o que me fazia comer super pouco. Sei lá...

Depois do "xingão", fomos para o aparelho de eco ver a minha princesa <3 




Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2