quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

3ª consulta com o obstetra

(18/12/2013)

Bom, hoje fui no Dr. André para mostrar o resultado da ultrassonografia.
Falei pra ele que gostei muito do Dr. Jorge, mas que o atendimento da Unimed parecia SUS. Ele disse que todas as paciente estavam reclamando das mesmas coisas e que ele aconselha que todas entrem em contato com o 0800 e façam reclamações para tentar fazê-los melhorar um pouco.

Entreguei o resultado do exame pra ele e de cara já perguntei: "EU QUERO SABER QUAL SEXO DO BEBÊ O SENHOR ANOTOU AÍ NA MINHA FICHA!!!"

Que que eu disse? Que que eu disse? ELE ACHOU QUE ERA MENINO, hahahahahahahaha!!!!!!!!

Quando contei que o Dr. Jorge me deu 90% de certeza de ser menina ele baixou a cabeça e resmungou pra si mesmo: "Eu nunca mais tenho acertado..." Tadinho, hehehe!

Quanto aos exames, está tudo perfeito!
Eu disse que me sentia bem e que estava me acostumando um pouco mais com as injeções e minha barriga já não estava mais tão roxa. Ele ficou feliz =)

Minha pressão de novo continuava nos pés (marcou 90 por alguma coisa) porque o calorão já começou e fico sempre enjoada e tonta no verão por causa da pressão.
Novidade master: ENGORDEI SÓ MAIS MEIO QUILO! O que resulta em 1kg até agora... Achei que tinha engordado muito mais...

Ele fez mais uma ecografia no aparelho dele, mas desta vez não tirei foto :/

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2