segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Dia do Desespero

(05/10/2013)

Um dia de terror no meu processo de angústia e ansiedade...

De manhã, ao acordar, verifiquei a minha temperatura como faço todo santo dia há quase um ano e meio e fiquei apavorada.
Ainda no 11ºDC a minha temperatura caiu bruscamente.
Com um nó na garganta, levantei e fui até o banheiro para usar a minha cápsula de Utrogestan (estou usando de 8 em 8h).
Quando cheguei ao banheiro, notei uma coisa estranha: NÃO SENTIA MAIS DOR NOS SEIOS.

Um dos meus maiores sintomas dos meus ciclos é a dor nos seios.
Meu chão abriu.
Chorei bastante, me desesperei e até meu marido ficou sensibilizado comigo.
(Maridos ficam tristes porque também querem os bebês, mas sabem perfeitamente que não sentem nem um terço de toda a tristeza que sentimos.)
Pra completar, tínhamos um almoço já marcado há algum tempo com dois casais de amigos que gostamos MUITO. Tive que ir!

Fui arrasada.
Conversa vai, conversa vem, fomos rindo e nos divertindo que até deixei a tristeza ir embora...
Fomos cedinho pra casa porque já era hora do remédio da tarde (e esses eu não deixo passar do horário de jeito nenhum!).
Cheguei em casa, usei o remédio e (PASMEM) a dor nos seios tinha voltado!

Falei pro meu marido e ele disse: "Nunca tu achou tão maravilhoso sentir dor, né? Fala a verdade!"
E é exatamente assim...
Bem, a progesterona faz coisas HORRÍVEIS com o corpo da gente, então, quem está pensando em fazer FIV ou algum tratamento com hormônios, é bom se preparar bastante. É punk!

Passado o susto, dormi tranquila!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2