segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Revisão da histero

Fui no Dr. João na quarta-feira passada, dia 28/08, para a revisão da histeroscopia.
Como sempre muito querido, me explicou que tinha retirado uma 'sinéquia' e me mostrou onde estava localizada em uma daquelas formas que os ginecologistas tem no consultório que reproduzem o útero internamente.
Ele disse que as sinéquias são "acidentes" causados pelas curetagens (já que passei por três) e que a que eu tinha era bem pequena e foi retirada por completo.

Me examinou e garantiu que ficou tudo perfeito.
Disse que ainda tinha um sangramentinho, de cor de borra de café, e ele falou que é totalmente normal. (li relatos de algumas meninas que ficaram até 20 dias com esse 'corrimento')
Disse que a próxima menstruação também pode ser um pouco diferente do habitual, mas que depois tudo já fica em ordem...
Nenhuma restrição quanto à relações ou treinos. Vida que segue!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

4 comentários:

  1. Que bom que você achou um novo médico, Luluzinha!

    Vai dar certo. Fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Isinhaaaaa UHUUUUUUU \o/
      Igual como deu certo pra ti..., porque tu teve PACIÊNCIA :)
      Beijão e obrigada por torcer por mim :*

      Excluir
  2. Uhuu!
    Que notícia boa, amore!!
    Beijos e saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa é saber que tudo vai bem, né?
      Estou com saudade também, mas ando numa correria tãããooo grande... :/
      Temos que nos ver na marra!
      Beijão

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2