segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bordão da minha vida

O post de hoje é em homenagem à um AMIGO que estava de aniversário ontem e que, certa vez, me comentou que havia achado muito bacana a minha frase de despedida em cada nova publicação aqui no blog...
Pelo twitter, avisei que havia uma postagem nova e ele me escreveu a mensagem:

5 comentários:

  1. É Lú, ansiedade é uma bosta!
    Mas que bom que estás mais tranquila...
    beijãooo férteis

    ResponderExcluir
  2. Não me envergonho de dizer que enquanto eu estava tentando há dois anos, uma prima conseguiu em três meses, bateu inveja, medo, sei lá... sentimentos que não são nobres.
    Como você colocou, é difícil quando se esta nesta expectativa. Mas acho que isto faz parte de um aprendizado maior. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu tambem nao consigo controlar minha ansiedade... nao tenho vergonha de dizer que passo o DIA TODO pensando nisso!!! Que coisa, como é desgastante.... espero ser recompensada logo!!!
    Sabe, acho que minha GO me acha doida.... diz ela que nunca viu alguem tao ansiosa como eu, mas deve ser mentira, ela fala isso tentando fazer com que eu me acalme um pouco...rsrsrs..... boa tentativa!!!

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Nossa muito legal a homenagem!! E o pior é que eu realmente adotei esse bordão, hehehe!

    Te conheço há pouco tempo, então não tenho como dizer se tu estás "mais" ou "menos" tranquila, pelo simples fato de que não tenho uma base de comparação! Mas posso dizer que tenho convicção de que o teu momento vai chegar. Mais ou menos como eu sei que o meu também chegará.

    Mais importante do que isso, eu sei, pelo pouco que te conheço, e também pelo pouco que eu conheço vosso digníssimo, que o teu bebê terá pais mais do que extraordinários.

    Um grande beijo (fértil e positivo, óbvio!) pra ti e pro digníssimo. Valeu pela homenagem e parabéns pelo teu blog!

    ResponderExcluir
  5. Lúúúú . . . consegui! Finalmente! Agora tu te prepara para textos complexos, paradoxos, e meios sem noção. hahahahah. Bem, ontem li teu depoimento e todos os comentários e fiquei pensando . . . está mentindo quem diz que não fica pensando . . . não tem como não pensar, imaginar-se grávida!!! A única coisa que eu consegui, durante esses quase 2 anos e 1/2 foi transferir toda minha ansiedade pra outras coisas: to bem loka! hehehehe. Agora me diz: eu engano quem assim?

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2