terça-feira, 21 de junho de 2011

Endoideci de vez!

Pronto! Agora a maluquez me pegou de jeito!!!

Final de semana passado eu fui jantar na casa da Quel (amiga querida que há tempos não via) e conversamos sobre cabelos, cortes, cores e afins...
Acabou que perguntei pra ela (nosso cabelo é bem parecido) qual a cor que ela tinha usado para escurecer, pois queria deixar o meu da mesma cor da raiz para não ficar uma grávida com cara de relaxada com a raiz do cabelo escura, gigante, por fazer, pois até o terceiro mês de gestação é terminantemente proibido o uso de qualquer tintura.
Como meu cabelo cresce SUPER rápido, já resolvi pintar agora para ir acostumando e já deixar tudo prontinho, afinal, vai que essa vez é a minha vez, né? ;)

Pois bem...
Fui, ontem, na farmácia para comprar a tinta e fiquei mega em dúvida, pois tinham várias marcas e todos os 5.1 que a Raquel tinha dito pra eu usar eram diferentes um do outro...
Chamei o meu marido, que até então estava me esperando no carro, para me emprestar o telefone e ligar pra ela: me garantiu que podia comprar aquela tinta que iria ficar como eu queria!
Uns 10 minutos depois, só no vai e vem das marcas de tintura de cabelo, meu marido solta um: "Por que tu não radicaliza um pouco, amor??? Tu sempre quis ficar diferente e nnca fez.., aproveita agora!"

Jesus Cristo, imaginei! Será, hein???
Mas o que eu teria a perder? No fim das contas tudo se ajeita... Se não ficar bom eu pinto de novo de outra cor, correto? CORRETÍSSIMO, MULHERADA!!!
Pensei, quer saber? Fico me cuidando, me policiando e imaginando a hora que a minha hora vai chegar e parece que esqueci de "mim"... Parei de viver pensando só em ficar grávida??? Na na ni na não!!! Ora bolas... Tá certo que a ansiedade me trouxe uns quilos que eu não consigo me desfazer, mas não é pra tanto! Ou a gravidez não é pra ser um momento feliz???

Somatório final: 30 minutos na farmácia, muitas gargalhadas, 40 minutos com a tinta no cabelo em casa, 2 banhos para poder tirar todo o excesso e arrumar uns cantinhos que tinham ficado sem tinta, duas toalhas de banho manchadas e minha cadeira do computador ACABADA!!!
This is the "new me":

Não sei vocês, mas eu achei bacana!!!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

7 comentários:

  1. Lu,
    adoreiiiiiiiiiiiiii!
    mas a pergunta que não quer calar, nem estragar a felicidade alheia....como tu vai manter um ruivo,céus?eu já pintei, e sai rápido,né?Em semanas, mas mudança sempre é válida, e eu amei, ficou gatona!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amore, com a propriedade de quem ja teve o cabelo loiro, vermelho, ruivo, preto, com mechas azuis (no comecinho da Famecos), te digo, faz muito bem em inovar com a cabeleira. Aproveita esse cabelo e esse rosto lindo que Deus te deu e se joga na tintura, enquanto o tão sonhado bebezinho não bate na porta. Ficou linda, linda! :-**

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Adorei seu novo visual. Parabéns pela inovação! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou M A R A!!!!
    Combinou com seus olhos... com a cor da pele...
    Adorei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lully's Adorei o novo visual, ficou lindona!! Arrasou mesmo!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Luuu, ficou super hiper mega lindo!!! Eu nunca me aventurei nessa area das tinturas, meus cabelos caem mto e tenho medo... mas confesso que tenho vontade..... Essa cor tá linda, vc radicalizou mesmo, mas ficou ótimo!!...bjus

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, combinou demais com você, amei!! bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2