sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ufaaa...

Bem, pessoal... Depois de ontem com a 'super consulta médica' que eu fiz, fiquei bem assustada como vocês devem ter notado no post anterior...
Logo que saí do trabalho eu peguei o resultado do novo HCG que tinha feito ao meio-dia e pude me tranquilizar..., ESTÁ TUDO NORMAL COMIGO E COM O MEU BEBÊ!!!
(não existe sensação melhor no mundo depois do susto...)
Hoje não vou escrever muito, pois estou sem tempo e tenho muitas coisas ainda para fazer, mas posso garantir: TROCAREI DE MÉDICO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
Não acredito até agora que deixei uma louca me assustar daquela maneira...
Beijos à todos e bom final de semana...

Um comentário:

  1. Médicos são muito complicados...
    A gente tem que confiar muiiiito pra dar td certo!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2