segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bem mais tranquila...

Acho que só agora vou poder me tranquilizar e curtir a minha gravidez como eu tenho direito...
Fiz mais um beta-HCG no mesmo laboratório em que fiz o primeiro e ele dobrou exatamente como todos me disseram que deveria acontecer se estivesse tudo bem... ou seja, ESTÁ TUDO BEEMMM!!!!! Hehe...
O resultado do exame do dia 17 foi 104mUI/mL e o de hoje (deveria ter dobrado 3 vezes) foi 795, enquanto deveria ser exatamente 832... Uma margem mínima de erro eu sei que sempre existe pois as reações hormonais mudam de um organismo para o outro!
Agora vou poder curtir tudo com calma e tranquilidade e tentar ficar menos ansiosa... "Aquela" médica tinha me deixado louca e quase acabou com toda a alegria que eu estava sentindo... Cheguei a duvidar de que estava mesmo grávida...
Um horror! Isso não se faz nem pra inimigo... (Será que todos os pacientes que consultam pelo plano de saúde são considerados inimigos, pois fazem os médicos receberem menos pelas consultas?!?!)
Até meu bom (mal) humor voltou..., coisa boa é a felicidade...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2