segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Dia do Desespero 2

(10/10/2013)

Hoje, como em todos os outros dias, acordei às 7:00h para usar o Utrogestan.
Fui no banheiro fazer xixi e já notei um "rosinha" no papel ao me limpar. Como estava meio dormindo, resolvi achar que era loucura da minha cabeça e tentei não dar bola.
Voltei pra cama e dormi mais uma hora.
Quando acordei, fui no banheiro fazer xixi de novo e lá estava a tão temida borra que sujou o protetor de calcinha num círculo de dois dígitos, mais ou menos... Como desceu junto com um pouco do remédio, estava bem escura. Marrom.

EN LOU QUE CI!

Não é possível que isso tudo aconteça de novo comigo... Poxa vida, DE NOVO NÃO!!!

Durante o dia o corrimento permaneceu. Cada vez mais claro e cada vez mais "aguado".
Conversei com meu médico por torpedo pois ele está viajando e ele pediu que adiantasse o início das injeções de Versa e fizesse REPOUSO.
Passei o dia todo deitadinha no sofá assistindo televisão e só levantei para ir ao banheiro.
Amanhã é dia de betaHCG, mas só irei se não tiver mais com o corrimento.

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2