sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Depois da histeroscopia

Como eu recebi alta perto das 23h acabei indo pra casa da minha mãe, pois minha casa fica bem distante do hospital e no outro dia meu marido ainda teria que voltar pra trabalhar.
Ele tinha comprado um sanduíche lindo da Subway pra mim, mas nem estava com muito apetite porque já tinha comido um pãozinho muito sem gosto lá no hospital, mesmo.
Conforme ia me movimentando pra arrumar as coisas e trocar de roupa pra dormir as cólicas começaram. Já comecei com o Buscopan de 6 em 6h.
Como o médico disse pro meu marido que havia um pontinho bem pequeno no meu útero e que ele já tirou na hora para ficar tudo bem, imaginei que tivesse machucado um pouco, porque conforme ia me mexendo, podia sentir um pouco de sangue descendo. Parecido com o finalzinho de uma menstruação.
Dormi profundamente e acordei super tarde, acho que por causa do efeito da anestesia.
Passei o dia todo jogada no sofá, assistindo televisão e comendo. Só levantei algumas poucas vezes pra ir ao banheiro ou pegar água pra beber. Continuei com o Buscopan, mas a cólica continuava bem chatinha.
À noite já estava bem melhor.
Hoje ainda sinto um pouco, mas muito menos e o sangramento também já está quase parando. Como o doutor disse que eu poderia sangrar até uns 10 dias, acho que está tudo bem...

Agora estou na expectativa de pegar o laudo do exame e levar para o médico dar uma olhada!
Seja o que Deus quiser!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

2 comentários:

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2