terça-feira, 20 de agosto de 2013

Beta HCG

Um dos requisitos para a realização da histeroscopia é não estar grávida, obviamente.
Para isso, o Dr. João me solicitou que fizesse um Beta HCG no dia anterior ao exame para termos certeza e para anexar ao meu prontuário.
Eis que sai o resultado e aííííííííííííí:


NÃO ESTOU GRÁVIDA!
(hahahahahahahahahahahahaha)
Pela primeira vez eu fiquei feliz por saber que não estava grávida, já que era exatamente este o objetivo...
Já parei de tomar o AAS na semana passada, já assinei o termo de consentimento (aquele que diz que eu posso passar mal com a anestesia, podem furar meu útero durante o exame, etc...) e agora é só morrer de fome a partir do meio-dia de amanhã e aguentar o jejum!
Rezem por mim para que o exame seja perfeito e que uma nova e boa caminhada se inicie logo, logo na minha vida, ok??

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Um comentário:

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2