sexta-feira, 8 de julho de 2011

Postagens antigas

Bom, pessoas...
No curtíssimo espaço de tempo em que estive grávida, continuei escrevendo aqui no blog.
Deixei tudo salvo como rascunho para que depois que estivesse tudo confirmado eu pudesse publicar!
Estou tentando ficar bem!
Estou escrevendo este post, agora, mais para alertá-las de que vão receber várias notificações juntas de novas postagens, que na realidade são antigas, e que expressam meus sentimentos nesses dias que se passaram...
Desejo que ninguém mais no mundo sinta o que eu senti e ainda sinto, pois só quero coisas boas para quem é do bem...
Beijos grandes, sinceros e obrigada mais uma vez por toda a força que vocês todas tem me dado...

Lully's
Skipp Redirect 2.6.0033
v2.8.0017
disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2