segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu primeiro selinho!!!

Meninas, mulheres, queridas, amigas, mamães, colegas de "tentativas":
Tô super feliz porque ganhei o meu primeiro selinho para o blog...

Regras do selinho:
1) Linkar o blog que te indicou.
Recebi esse selinho LINDO da Angi, mãe do Antônio, gostooooso, do Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho!!!
2) Quais são seus maiores sonhos?
Não sou nada sonhadora.., quero dizer, prefiro pensar que sou 'planejadora'... Nunca vôo muito alto, sabe? Tenho medo de me frustrar, então, só penso em coisas altamente alcançáveis, hehe! Meus desejos sempre foram: ter um marido lindo e que me ame (meta alcançada), ter uma casinha pra poder descansar, receber os amigos e SER FELIZ (objetivo adquirido), ter dinheiro suficiente para pagar todas as contas e sobrar um pouco para o lazer básico na hora da folga (vem dando certo do jeito que estamos) e, finalmente, o único que ainda não consegui concretizar, O MAIOR DELES, ser mãe...
3) Para você, a aparência importa?
Sou muito tranquila quanto à isso (até demais às vezes) e confesso que na maioria dos casos, me concentro mais na aparência do meu marido que na minha própria... Gosto de me arrumar em ocasiões especiais, o que por um lado é bom... Para quem está acostumado a me ver de jeans e tênis todos os dias, é um choque quando me vê arrumada indo para alguma festa, rs! Acho que o mundo poderia dar menos importância para a aparência e mais para o interior das pessoas... (minha modesta opinião!)
4) O que é ser feliz?
Para mim, ser feliz é valorizar as pequenas coisas... Às vezes me emociono muito ao receber um e-mail ou um telefonema de alguém que gosto e que acabo não tendo muito contato por causa da correria do dia-a-dia... Sou uma boba-feliz em matéria de gargalhadas! Dou risada de quase tudo, até de piada sem graça... Tem gente que pode dizer que presenciou um literal "fiz xixi nas calças de tanto rir".. e não são poucos, hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!
5) Você é uma pessoa amiga?
Sou amiga até demais... Amiga até de quem não merece, rs! Acho que pelo fato de eu ser uma pessoa muito franca e autentica, acabo acreditando que todos são da mesma forma.. ERRADO! Demorei muito tempo para perceber isso, então, hoje em dia, quem tem a minha AMIZADE é porque realmente a merece... Sou 'conhecida' de MUITAS pessoas, mas nunca confundo conhecer de ser amigo... Sou muito fiel às minhas amigas e amigos! Morreria por eles... =)
6) Conte-nos 4 defeitos seus.
Ser capricorniana pode ser considerado um defeito? Hahahahahahahahahahahahaha
Sou teimosa, mão-de-vaca, perfeccionista, ansiosa e extremamente e irritantemente pontual!
7) Conte-nos 4 qualidades suas.
Sou objetiva, trabalhadora/batalhadora, racional, alegre e companheira!
8) Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Nenhum, graças à Deus! Muito pelo contrário... Não sei se isso pode ser considerado como algum tipo de preconceito, mas por ser uma pessoa racional, abomino alguns tipos de religião e de política que fazer lavagem cerebral em pessoas humildes e pobres de espírito para que possam se dar bem às custas dos outros... (espero ter me feito entender, rs!)
9) Indique alguns blogs:
lado de fora do coração da Ana Paula (querida demaaaiiissssssss)
Descobrindo a Zona Sul de POA da Danica AMADA DO MEU <3

Beijos férteis e positivos,

Lully's

5 comentários:

  1. Detalhe: me identifiquei MUITO com a garrafinha amarelinha que tá rachando o bico de tanto rir, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana! Estou aqui correndo para arrumar as malas, vou aí para o sul. Assopre por favor a neblina e as cinzas do vulcão para não cancelarem meu vôo hahaha!!! Beijo e paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    adorei te conhecer um pouco mais, e que gostou do selinho!
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Valeu amiga! e parabéns pelo blog!!!bjoo

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2