segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 13 é dia de Santo Antônio!

Quantas de vocês já viram um adesivo no carro da frente dizendo: "Dia 13 é dia de Santo Antônio"???
Pois é! Hoje, dia 13 de junho, é o dia dele!
Santo Antônio é conhecido como santo casamenteiro, mas confesso que acho um pecado colocar o santinho atrás da porta, de cabeça pra baixo e mergulhado num copo d'água... Que que é isso, minha gente???
O santinho não pode ter culpa se não damos o nosso melhor para encontrarmos alguém que nos faça bem, seja nosso companheiro e nos deixe mais felizes, não é?
Vou confessar que, desde a minha adolescência, o meu maior medo era de não conseguir me casar e, por conta disso, não poder ter os meus dois filhos que eu sempre sonhei...
Sim, parece loucura, mas penso nisso desde muito novinha e o maior e melhor sonho da minha vida toda sempre foi ser mãe! Por isso, sou muito grata que enfim chegou a hora de concretizá-lo e já começei a trabalhar nisso!!!  =)
Santo Antônio sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vidinha...
Meu pai se chama Antônio por causa dele, estudei muitos anos na escola Santo Antônio Pão dos Pobres, e fiz minha primeira comunhão e o curso de noivos na Igreja Santo Antônio!
No dia de hoje, não poderia deixar de prestar a minha singela homenagem à quem esteve por perto a minha vida toda me abençoando...

DIA 13 É DIA DE SANTO ANTÔNIO!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

3 comentários:

  1. Oi Lu....sempre gostei de Santo Antonio.... muito bacana essa tua homenagem..... vamos pedir que ele interceda por nós!!!
    Vim te agradecer o selinho.....adoreeeeeeei...

    Muito obrigada!

    Ah, e ja que namorou bastante no dia dos namorados.... e estava no periodo fertil.... nao deixe de nos contar as novidades....


    bjus,


    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!

    Passei pra conhecer seu cantinho... muita coisa legal por aqui!

    Aguardo sua visitinha no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Eu casei na igreja de Sto Antônio!!!!
    E nem precisei afogar o bichinho para isso... rsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2