sexta-feira, 27 de maio de 2011

7 dias de atraso

Pois bem...
Depois de mais de dois meses sem dar as caras por aqui, eis que resolvo retornar para relatar mais um fato da minha vidinha!
Resolvi 'dar um tempo' nos meus treinos e tentar desencanar um pouco dessa loucura de ficar marcando dia e horário para tentar fazer essa criança que tanto quero.
Acntece que, bem no mês que resolvo espairecer e relaxar, minha menstruação atrasou nada mais, nada menos, que SETE LONGOS E INTERMINÁVEIS DIAS... (já estava pensando que o bebê poderia ser de algum espírito que me pegou enquanto estava dormindo)
O mais incrível nisso tudo é que NUNCA tinha atrasado mais do que 2 dias.
Obviamente (mais óbvio do que ascender um cigarro esperando o ônibus no ponto, e ele chegar 10 segundos depois), no sexto dia eu fiz um beta-HCG que deu negativo e no sétimo (ontem), a monstra veio...
Juro que desta vez eu não fiquei muito chateada, afinal de contas, se não comemos o melado fica impossível de se lambuzar, correto?
Confesso que estou mesmo num momento mais light e não fico pensando nisso o tempo todos, mas basta uma gravidinha passar por mim ou um bebezinho nos braços da mãe ou do pai na rua para eu já começar a pensar: 'o que eu estaria fazendo agora se estivesse com ele no meu colo?'
Certas coisas são inevitáveis, eu sei, mas estou evoluindo à medida que vou tentando doutrinar meu cérebro a se ocupar de outras coisas.. E é assim que vai ter que ser...
Já não tenho lido muito os fóruns em que me inscrevi há tempos atrás e já não fico olhando produtos ara crianças na internet como eu costumava fazer (sim! eu estava perto do suicídio há alguns meses...), mas sei que não vou conseguir fazer muito mais que isso... Caso eu pudesse mais, acho que o 'meu momento' já iria ter passado e talvez eu acabasse desistindo, como muitas pessoas que conheci nessa minha busca por histórias desse tipo.
Então é isso! Tranquilidade, serenidade, força e confiança!!!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

3 comentários:

  1. Oi Luli!
    Minha flor, o que posso te dizer é o que todo mundo deve te dizer, tudo tem a sua hora! Sim é só relaxar, mas quem consegue relaxar com esse instinto maternal tão aflorado!
    Espero de coração que tu realiza teu sonho logo, e venha aqui sempre desabafar que é muito bom!
    BEIJOS
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Tbm estou nessa mesma sintonia q vc, bem mais light, tbm nao penso tanto nessas coisas como pensava antes. E procuro tbm ocupar minha cabeça com outras coisas, acho q é a melhor coisas a fazer, pois assim vivemos ne!? Porque aquela ansiedade e paranoia toda nos ate deixavamos de viver. Uma hora nossa hora chega!
    Bjins++++++++!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!
    Agora, além de acompanhar tua vida como amiga, vou acompanhar teu blog. :)
    Já te coloquei na lista de leituras do meu.

    Beijos, amo tu.

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2