quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia-sim, dia-não

Puxa! Nem lembrava que fazia tanto tempo que eu não passava por aqui.
Desde a minha última postagem, não houveram muitas mudanças.
Aconteceu o de sempre: teste de farmácia negativo e monstra chegando logo no dia seguinte...
Essa é a minha vida no momento... Enriquecer a indústria...
Fui novamente ao médico para perguntar o porquê de os meus testes de ovulação terem dado todos negativos e ele me deu duas hipóteses: realmente não ovulei, ou meu "pico" foi tão rápido que nem o teste conseguiu detectar!
Ora... Como se eu precisasse ouvir isso de um médico? Fala sério!!!
No fim das contas, acho que nem cheguei a ovular, mesmo. Mas este mês estou super confiante (de novo) e acredito que vai dar certo!
Estamos seguindo rigorosamente os aconselhamentos médicos e trinando dia-sim, dia-não, antes, durante e depois do período fértil.
Se eu realmente não ovulei no mês passado, TENHO que ovular neste e vou fazer o possível e o impossível pra acertar esse ovinho bem no meio, hahaha!
Estou falando assim e fazendo piadas, pois já passou, mas a cada mês que essa droga de menstruação desce, dá vontade de me arrebentar chorando!
Só quem passa, sabe...
Estava conversando com uma amiga neste carnaval e ela me contou o quanto gastou para fazer a FIV!
Fiquei apavorada e rezei para que o meu bebê chegue logo e que nem eu nem meu marido tenhamos nenhum problema para fazer isso acontecer...
Ela está com 29 anos, tem uma filhinha LINDAAAA de 2 e tentou engravidar durante 5. Resultado: já era para eu ser mãe há muito tempo!!!
Se tudo nessa vida tem uma explicação, só peço que a minha seja muito boa e que simplesmente aconteça logo.., só isso!
Já estou preparada, sei que vou dar conta... Vem logo, baby!
Te quero muito e estou te esperando com todas as minhas forças e muito amor!!!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2