sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Médico novo

Pois é, meninas...
Faz tempo que não escrevo porque tive uma mini-férias e tava bem bom pra descansar... =)
Antes de ontem eu fui num médico novo..., e adivinhem: AMEEIIII!!!!!!!! Hehehe..., ele é gineco obstetra!
Vocês sabem o quanto isso é importante, né? É tudo na vida de uma mulher!!!
Contei tudo o que me aconteceu, todos os meus medos, falei dos meus médicos (sem citar nomes, pois acho que não há necessidade) e ele me ouviu atenciosa e pacientemente...
O nome dele é Daniel e ele aparenta ter seus trinta e poucos anos. Nunca achei muito legal consultar com médicos jovens, mas achei esse diferente...
Ele disse que se fosse ele a fazer minha curetagem, me mandaria tomar pílula durante pelo menos dois meses, para que o meu corpo conseguisse tempo pra voltar ao normal, de tão rápido que engravidei da primeira vez... E confesso que isso me deixou super feliz!!!
Para completar, ele me ganhou quando sacou um teste de ovulação de dentro da gaveta e me deu, depois de eu ter dito que estava com vontade de fazer um...
Realmente ele me deixou tranquila e QUERO MUITO continuar pensando assim dele e fazer todos os meus acompanhamentos com ele (EM MUITO BREVE)!
Me mandou fazer uma porrada de exames, todos os que eu já tinha feito da primeira vez e mais alguns, para termos certeza de que está tudo bem com a minha saúde...
Ele me mandou fazer o primeiro teste naquele dia mesmo e saltar um dia e repetir, pois disse que não tem necessidade de fazer os 5 dias seguidos...
Então meus dias de teste ficaram: 09/02 (negativo), 11/02 (hoje, mas vou fazer de tarde) e 13/02.., que são os mesmos dias que ele me mandou treinar!
Falou que os espermatozóides são como "donzelas", pois precisam de tempo, espaço, clima, vontade, kkkkkkkkkk........, então é mesmo NECESSÁRIO que os treinos aconteçam dia sim, dia não! Ele disse também que não tem problema se treinar mais de uma vez no mesmo dia.., que o que importa é ter a folga de um dia...
Se o teste de hoje der positivo, eu volto aqui pra contar, mas bem rapidinho, pois meu maridão não me escapa A NOITE TODINHA! Hahahahaha!!!

Beijos férteis e positivos,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2