segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Olá, olá!

Bem, muito bem bem bem! (hehe, tô animadinha hoje...)
Passadas festas e frustrções de final de ano, voltei à minha vida normal e "aos treinos" também!
Meu marido adora essa parte...rsrs
Como menstruei no dia 31 pela manhã, meu 14º dia ficou no dia 13.
Seguindo os conselhos das meninas do e-familynet, tentamos encomendar nosso filhote dia sim, dia não, acerca deste dia que, teoricamente, seria o dia da minha ovulação!
Olhei vários gráfico de ovulação com temperaturas, mas confesso que não tive paciência para fazer.
Se não der neste mês, vou repensar essa possibilidade...
Dizem que o http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php é um dos melhores, mas não conheço muito!
Meu psicológico anda bem "mexido" com a possibilidade de me tornar mãe a qualquer momento, então, às vezes, começo até a alucinar...
Dor no pé da barriga, dor no seio, enjôo... Mas tudo sem pé nem cabeça, pois mesmo que já estivesse grávida, seria tão no início que nem um beta-HCG acusaria, quanto mais estes sintomas... PAPO DE LOUCA!!!
Eu tenho a impressão, por causa da minha gestação anembrionada, que eu tenho a ovulação um pouco tardia, então, por conta disso, continuaremos os treinos até que a monstra ou o positivo apareçam...
Venho contar mais novidades em breve! (se der tudo certo, no dia 29 já estarei atrasando, pois sou bem regulada, tirando o último mês!)
Beijos aos seguidores,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2