segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comprei um teste!

Sim, sim, sim!
Comprei um teste de farmácia hoje pela manhã...
O nome do teste é "Confirme em tira" e custou R$4,95! Hahahahahaha........
Ainda faltam 6 dias para a minha menstruação atrasar e eu já comprei o teste... (que funciona com, pelo menos, 1 dia de atraso)
Ansiosa? Euuu??? Nãaaadaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Hehe...
Agora me responde: qual mulher querendo engravidar não fica ansiosa? Me diga uma!!! Só uma!
É inacreditavelmente cruel querer tanto uma coisa que só se pode tentar uma vez por mês.
Pensa bem... Um ano tem 365 dias (2012 terá 366) e só se pode engravidar em 12 deles... Não é muita maldade isso???
Enfim...
Vou ter que esperar pelo menos mais estes 6 dias pra gastar os R$4,95 do teste, e até lá, me divirto lendo os positivos das minhas amigas dos fóruns e blogs!

Beijos férteis e positivos à todas,

Lully's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2