quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ansiedade que mata

Aiai...
Bem como eu imaginava, o médico não disse nada que eu já não soubesse na consulta de ontem, o que me fez ficar mais ansiosa do que eu já estava...
Muito pelo contrário!
Em vez de ele me confortar e dizer que eu deveria esperar um pouco mais, pois as coisas estavam ainda muito no começinho e ficar bem tranquila porque estava tudo correndo naturalmente bem, ele resolveu me dar uma aula sobre 'ovo cego' e como que se dá a expulsão do mesmo pelo nosso organismo. Pode???
Disse que existia, sim, a possibilidade de eu ter tido uma gestação anembrionada e que dentro de cerca de 30 dias o meu corpo ia se encarregar de expulsar o saco gestacional como uma forma de menstruação.
Sim, tudo bem, concordo, acredito que o melhor que ele deveria fazer naquele momento era mesmo me preparar para que eu não sofresse com alguma notícia ruim mais tarde, mas não custava nada dar um "apoio" e me colocar pra cima??? Não, não custava nada...
Vou ter que esperar mais 10 dias (desde segunda-feira) para repetir o exame e rezar para todos os Deuses de todas as religiões para que apareça um lindo embriãozinho perfeitinho e formadinho dentro de mim!
E enquanto esse tempo não passa..., fico aqui, sentada, enjoada, sonolenta e esperando...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2