terça-feira, 17 de agosto de 2010

O dia mais feliz da minha vida até agora...

Sim! Hoje é o dia mais feliz da minha vida até agora...
Há cerca de uma hora atrás eu peguei, na internet, o resultado do meu HCG (gonadotrofina coriônica)! 104mUI/mL...
Acredito que isso queira dizer que estou com 2 ou 3 semanas de gestação, mas eu garanto que é totalmente suficiente para modificar toda a nossa vida! Virar as pernas para o ar...
Ontem eu comprei um teste de farmácia que deu positivo, então hoje resolvi fazer o teste de sangue para ter certeza absoluta e não sair por aí contando para todo mundo que estava grávida e depois descobrir que não estava, né? Hahaha... Seria péssimo!
Acabei me arrependendo muito por ter comprado o teste de farmácia, pois apesar de ter acertado, custou exatamente o dobro do valor que eu paguei pelo exame de sangue, que é muito mais preciso e ainda pode estimar o tempo da gestação... Recomendo que façam o teste sanguíneo já de cara!!!
O que posso dizer por enquanto é que vou tentar postar aqui todas as sensações, alegrias, tristezas, angústias e afins, para que possamos partilhar toda essa viagem maravilhosa no mundo da maternidade...
Um beijo da mais nova mamãe do pedaço! (ai, que mara escrever isso, hehe!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! ;)
Volte sempre S2