terça-feira, 23 de setembro de 2014

A fotografia na minha vida!

Pois bem...
Hoje, depois de muito tempo, resolvi voltar aqui para tentar dizer pra vocês como anda a minha vida!
Quem me acompanha sabe que eu trabalhava no escritório da minha mãe até que engravidei da Alice em outubro do ano passado. Isso porque infelizmente nunca consegui uma colocação na área da biologia, onde sou graduada e pós-graduada...
Mesmo com tudo dando certo (sempre é a intenção, né?), eu não voltaria a trabalhar com ela pois não me fazia feliz e como eu e meu marido já havíamos nos programado para viver somente com o salário dele, decidi que ficar alguns meses em casa poderiam me fazer bem, até porque, sou dessas pessoas que precisa ficar sozinha pra voltar a realidade, sabe?
Voltei TANTO pra realidade que resolvi viajar hahahaha!
Eu e o Diego passamos UM MÊS INTEIRINHO EM BARCELONA com os amigos/irmãos Karine e Julio.
Eu não tenho nem palavras para agradecer a esses lindos tudo o que fizeram e fazem por nós, afinal, já foi o terceiro ano que literalmente invadimos a casa deles sem nem bem pedir permissão e enlouquecemos com a rotina...

(preciso comentar brevemente aqui que passei muito mal logo que chegamos lá e o nosso carro alugado pra passear e nos divertirmos virou condução para percorrermos TODOS os hospitais da cidade em busca de uma simples aplicação de remédio intramuscular SEM ÊXITO)

Conversando sobre o que eu iria fazer da minha vida na minha volta a rotina, eles sugeriram que eu tentasse investir de verdade na fotografia.
Como eu amo fotografar e que meu equipamento era razoável, eu não precisaria investir muito para começar.

GOSTEI DA IDEIA!!!

Lá mesmo comprei a minha primeira "lente maneira" e na minha volta pra casa comecei a ver quem gostaria de fazer umas fotos sem custos pra que eu pudesse treinar!
De cara notei que minhas amigas estavam grávidas ou com filhos pequenos (quase metade delas) e decidi que era onde eu queria me aventurar...
Meus primeiros ensaios foram horríveis... Até hoje penso onde estava com a cabeça que não consegui fazer nada melhor, hahaha!
Com o passar do tempo, fui tomando gosto e começando a realmente ver as coisas com outros olhos, o que é fundamental para o fotógrafo!
Não que hoje eu seja uma ótima profissional, mas posso dizer que acho que as pessoas gostam tanto das minhas imagens porque tento sempre produzi-las com AMOR...












O que acham?!?

Beijos férteis e positivos,

Lully's